terça-feira, 23 de abril de 2013

Adicionando Instagram ao Blog / Por que não consigo gerar meu Gadget?

Oie, o post hoje é de uma dica do blogger pra vocês, é algo muito fácil mais que muitos não sabem, eu também não sabia consegui colocar recentemente e como vi que é algo muito procurado eu resolvi compartilhar essa informação com vocês. Então mãos a obra? Vamos lá
1Passo: Vá até o site SnapWidget que é onde será gerado o html do Instagram para seu blog
2Passo: Preencha os campos, o primeiro campo preencha-o com o seu nome de usuário do insta, o segundo campo é somente pra quem quiser adicionar ao invés de sua própria conta somente um hashtag. Imagem pra vocêes: 


3Passo: Clique em "Preview" para que você veja como vai ficar o resultado e se ficou agradável feche a pequena janela.
4Passo: Você pode clicar em "Get Widget" para que o html seja criado. Copie o código gerado.
5Passo: Vá até o painel do seu blog, clique em Layout e em seguida clique em Adicionar Gadget. Imagem pra vocês :


6Passo: Na janela que vai abrir, contém todas as opções de Gadgets, então selecione esta:


7Passo: Cole o html que você copiou dentro da caixinha de texto que aparecerá, salve e pronto! 


Depois que vocês tiverem feitos tudo isto, o instagram de vocês estará pronto para ser visualizado no seu blog. 
POR QUE NÃO CONSIGO CRIAR MEU GADGET E NEM ADICIONAR O INSTAGRAM AO BLOG?
Se no Instagram você for um usuário privado, o site indicado não poderá acessar suas fotos, por isso não será capaz de produzir o gadget do instagram para você.
 Espero que consigam fazer haha #beijodaloira :*

4 comentários:

  1. salvou a pátria, eu era um usuário privado,por isso não estava conseguindo, muito grata bjs http:///dinhabelmont.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu não estou conseguindo,quando vou copiar o codigo ele desaparece

    ResponderExcluir