quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Organizando seus arquivos para photoscape.

- Sempre quando você vê algo novo para seu photoscape vs quer baixar mas, nós devemos tomar bastante cuidado pra não bagunçarmos nosso computador.Nesse tópico eu vou ensinar como arrumar os seus arquivos para que não fiquem bagunçados e nem difíceis de encontrar.

- Primeiro crie uma pasta na sua área de trabalho (desktop) coloque nela o nome de Photoscape - Meus materiais .
- Feito isso dentro dessa pasta crie mais oito pastas, que são para texturas, pontos de luz, fios de luz, Fontarts, imagens de auxílio, maquiagem digital, máscara digital e brushes...Se você quiser pode nomear as pastas com esses nomes mesmos.
- Agora clique duas vezes em cima da pasta texturas e dentro dela crie mais duas pastas uma para texturas normais, texturas para avatar e outra para texturas de luz.
- Dentro da pasta fios de luz crie mais duas pastas uma para fios de luz e outra para fios de luz abstratos.
- Dentro da pasta de maquiagem digital crie mais cinco pastas uma para Blush, outra para cílios outra para deliniadores outra para lentes e outra para sombras.
- Dentro da pasta brushes crie mais seis pastas para brushes vetoriais, Brushes, Stickers, Magicarts, Camadas de Brushes e PNGs & PSDs.
- Pronto! Agora é só você salvar seus materiais cada qual em sua pasta e você não terá mais problemas com bagunça em se computador!

Alguns arquivos já tem sua pastas separada e não presciza criar pastas para eles.
Exemplo:

- Curvas: "Iniciar > Meu Computador > Disco Local > Arquivos de programas > PhotoScape > curve > preset"
- Brigtness: "Iniciar > Meu computador > Disco local > Arquivos de programas > PhotoScape > brightness"
- Texturas: "Iniciar > Meu computador > Disco local > Arquivos de programas > PhotoScape > texture > paper"
- Molduras: "Iniciar > Meu computador > Disco local > Arquivos de programas > PhotoScape > frame"
- Brushes: "Iniciar > Meu computador > Disco local > Arquivos de programas > PhotoScape > icon". Abra uma das pastas que estão dentro da pasta icon e cole seus brushes lá.
- Fontes: "Iniciar > Meu computador > Disco local > WINDOWS > fonts"

Créditos a PhotoScape Edições e a Criativa PhotoScape.

http://lh3.ggpht.com/_98gp49i7MYo/TCFusVGEdLI/AAAAAAAAADI/Crl4DxdfK7I/s400/eito_rebolation.png



3 comentários: