segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Efeito - Jesse Body Language,

Para iniciar abra seu PhotoScape, clique em editor, permaneça na ala inicial e escolha a foto desejada, em seguida clique em Brilho,cor Aprofundar Alto , Afina 05 , Avivar intermediário(Padrão), Alto nível Alto , Filtro Efeito filme Efeito filme velvia alto , Agora clique em Brilho,Cor Descolorir -02 , Brilho,cor Melhora Contraste Médio , Filtro Redução de ruído(apagavisual) Médio.
PRONTO!
RESULTADO:

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjqFcz0DeTC5uF-FZOT3o41nNwsxjNrfe-bj31Lf-1tfOMbVCH7t8x5JSMvJX9SZ5bCEhz4Sn7n_WiTRrok5kZZAzL3jYgIU8tV7g_8ZSFLdQnzsN1wjy0IcUVF6ZyBHGjcgnrSTgzv6tBa/s1600/JESSEMACCARTNEYPRONTO%2521.jpg

Créditos a Criativa PhotoScape.

2 comentários:

  1. ai meu Deus meu Jesse McCartney ai que emoção nem acredito que você colocou ele ai critando bem alto aaaaaaaaaaaaa parabens adorei o efeito meu Jesse *-* tenta ver becuase you live

    ResponderExcluir
  2. aah, eu tbm adoro ele, obrigada por ter gostado, depois vou fazer outro com a foto dele (pqeleémuitogato) aí eu te aviso ^^

    ResponderExcluir