quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Dica de jogo Stardoll,

OBS: Stardoll é um jogo unissex qualquer um pode jogar, para passar a sua doll para um corpo masculino é só ir para Salão de beleza Editor e clicar no corpinho masculino ^^
Gente vocês já sabem que aqui eu posto para vocês algumas dicas de jogos e orkut né? Pois é eu ainda não tinha postado aqui um joguinho que eu adoro jogar, e o mais importante É DE GRAÇA! Então já que eu ainda não tinha postado resolvi fazer uma postagem especial para este joguinho e dar um espaço no nosso menu de categorias só para ele, de vez em quando eu vou postar algumas dicas de como conseguir coisas grátis nele também pois é um jogo super viciante que vale a pena jogar! Para criar uma doll e começar a jogar é super fácil é no entrar no site STARDOLL e preencher o formulário com um nome e uma senha para a sua doll, colocar a sua data de nascimento e concordar com os termos de associação e clicar em jogar *.*
Esta aí é a minha doll:


Créditos a Criativa PhotoScape.


Nenhum comentário:

Postar um comentário