segunda-feira, 4 de julho de 2011

Invasão (pronta) para perfil , para namorado (a)

É as vezes acho que eu estou enlouquecendo por VOCÊ , fujo viajo no tempo me submetendo , e pra você meu mundo gira em preto&branco e colorido , E sem você saio do presente pro futuro e no passado eu tô perdida , Por você eu mudo o geito de viver, vou ouvir vinil em vez de ouvir CD , por você eu deixo a badalação, faço serenata a voz e violão , largo essa cidade pra morar no campo, faço penitência, troco até de santo, por você cancelo a reunião, o meu compromisso é com seu coração ♪ - Eu não me imagino sem você , meu bem querer , amor pra sempre , se você não existisse iria te inventar e na forma de um anjo mais lindo iria te amar , mais EUTEAMO ! <3
por : { seu nome aqui }

ps : COPIE E COLE NO NOVO ORKUT , E NÃO ESQUEÇA DE SUBSTITUIR {seu nome aqui} POR SEU NOME !
Créditos a Criativa PhotoScape.

Nenhum comentário:

Postar um comentário