terça-feira, 14 de agosto de 2012

Agradecendo a vocês !

Oi meus amores, hoje eu resolvi tirar um tempo só pra agradecer a vocês pelo suscesso do nosso blog, agradecer pelo carinho que vocês tem de visitar sempre e seguir o blog, queria também agradecer pelo meu muro kk, que já está quase cheio e pela minha comunidade no orkut que hoje está com 207 membros, mais eu quero agradecer principalmente por não terem parado de visitar o blog nesse tempo que eu fiquei sem postar, enfim muito obrigada mesmo, ah e quero também pedir perdão pelo aniversário so blog que foi no dia 05/06 e eu não pude postar, e comemorar também por que no aniversário passado do blog ele estava com 50 seguidores e hoje tem o dobro, então muuuuuuito obrigada a vocês que visitam, seguem e colaboram para que o blog cresça cada vez mais e infelizmente parabéns atrazado denovo devido á minha falta de tempo ): e felizmente pelo sucesso:
 FELIZ ANIVERSÁRIO CRIATIVA PS!
Parabéns pelos 2 anos no ar.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiPO3zaK2bHoeiArhhEYVxgY9Kk9a-z4z1AjSxvtuIcU4NeSyHCwb2IalFEJzCtRaUIDBCzrSyC5vQqG4e0daVN39a1uV6TLZm9UfhV1BnYgz5xHnlRWfzILAJEMBZkql19lFYCo0w6GRA/s1600/tumblr_ldlvjhG1cW1qe99mi.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário