quinta-feira, 3 de março de 2011

Gif engraçadinho,

Oii gente, hoje eu esava lá no meu orkut olhando os meus recados mais antigos (maniiia) , Foi quando encontrei essa bundudiinha lá, quase morri de rir dela, e por isso vou passa-la para vocês,
olha que fofinha ela dançando :

cyworld472.gif

Mas infelizmente, o endereço dela não pode ser nem copiado e nem colado porque, aparece uma coisinha lá de abrir como e quando você abre ela aparece um monte de letras estranhas e eu não sei o que é ,também quando você salva ela ela vem em formto de texto. Porque será? Se alguém soubar a resposta por favor comente ou mande eu email para http://lh3.ggpht.com/_dbtfIkfqgLE/S7SsyS1BM7I/AAAAAAAAACI/AnIHmHW5Wns/s400/disponivel.png sattyla_souza@hotmail.com
Obrigada.

Créditos a Criativa PhotoScape.

2 comentários:

  1. Oiee Sati Eu Seei Como Salvaa Essaa Fotoo, Vc Ja Descobril ? Tee Add Noo Msn, Depois Agentee Se Falla Okei

    ResponderExcluir
  2. Obriigada, eu vii e consegui, sua ajuda foi muito útil, OBRIIGADA (:

    ResponderExcluir