quarta-feira, 23 de março de 2011

Desculpas, aviso,

Oi gente hoje eu estou aqui postando para vocês o motivo de eu não estar postando muito, é porque o meu computador estava com um problema no windowns e não queria ligar, até que ontem á tarde o técnico veio aqui em casa para consertar mas para a minha surpresa , não teve como salvar alguns programas como o PhotoScape, as minhas fotos, todos os meus brushes, fios de luz, texturas, tudo mesmo se perdeu nessa grande confusão, mas pelo menos o computador voltou a funcionar e agora eu estou usando o Windows vista, e espero que este não dê problema , kkkk' , mas eu vou tentar postar algumas coisas para vocês como uns brushes legais de vez em quando, até eu conseguir baixar o PhotoScape de novo, ontem eu tentei baixar ele várias vezes , mas não funcionou :/ eu queria que ele baixasse, e FUNCIONASSE, mas enquanto não consigo fazer com que ele funciona eu vou postando alguns materiais (:
Obriigada pela compreensão .

2 comentários: