terça-feira, 8 de março de 2011

Feliz diia da Mulher,

Oi gente, como vão vocês ?
Estou aqui hoje para desejar as mulheres um Feliz dia da mulher ! Não só para as mulheres adultas mas também para as adolescentes e para as crianças que seguem e visitam este blog. Meninos , não fiquem tristes, pois qualquer um dia desses eu faço uma homenagem a vocês também ! Me desculpem pelo GRANDE atrazo mas também quero desejar a vocês um ótimo feriadãaao de Carnaval, eu não curto muito o Carnaval de rua mas acho bem interessante aquele Carnaval que passa na globo ' isso é o do Rio de Janeiro e o de São Paulo e dizem que o da Bahia também é muito bom ! Bem eu ainda nao tenho idade para ir ao Carnaval (tenho só 12 anos) mas, desejo aos que já tem idade um ótimo Carnaval e muita Felicidade e alegriia ^^

Atenciosamente Sáttyla Souza ~ Criativa PhotoScape.

Nenhum comentário:

Postar um comentário