sexta-feira, 10 de junho de 2011

1º aniversário do Criativa PhotoScape,

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiPO3zaK2bHoeiArhhEYVxgY9Kk9a-z4z1AjSxvtuIcU4NeSyHCwb2IalFEJzCtRaUIDBCzrSyC5vQqG4e0daVN39a1uV6TLZm9UfhV1BnYgz5xHnlRWfzILAJEMBZkql19lFYCo0w6GRA/s1600/tumblr_ldlvjhG1cW1qe99mi.gif

É gente foi no dia 05/06 o primeiro aniversário do blog, e eu me esqueci de postar (quevergooooonha!) Mas mesmo assim, eu espero a colaboração de vocês meus queridos e queridas visitantes para que o blog possa vir a continuar crescendo cada vez mais e mais, Hoje ele já está com 50 seguidores(a) e eu estou muito feliz com isso. Estou muito muito orgulhosa deste blog e como já disse em outras postagens é tão bom ver uma coisa que você mesmo criou crescendo e também é tão bom ver que os visitantes reconhecem isso. Ultimamente não tenho postado muito, queria aproveitar esta oportunidade para pedir perdão aos visitantes e para explicar que eu não ando postando não é por que não quero , é por que não ando tendo muito tempo para mecher no computador, mas queria que soubessem que mesmo assim ainda tenho muito carinho pelos visitantes que inclusive me tornei colega de alguns , e também pelo blog !
PARABÉNS CRIATIVA PHOTOSCAPE ! (atrazado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário