quinta-feira, 23 de junho de 2011

Como colocar espaço no subnick, nos depoimentos e nos recados do orkut ,

Geralmente, quando queremos deixar um recado com aqueles desenhos usamos sempre aquele método dos pontinhos , que sempre fica assim :
quando na verdade gostariamos que ficasse assim :
Só que não conseguimos , mesmo assim acontece com depoimentos e subnick , neste post eu vou ensinar a vocês como colocar os espaços nos recados , é muito fácil é um atalho do teclado que dá esse resultado, eu não sei por que mais quando a gente tenta dando espaço normal o próprio computador anula os espaços por que pensa que os espaços são desnecessários. Mas para que os espaços fiquem você tem que apertar no seu teclado a tecla Alt e enquanto segura em cima dessa tecla você aperta 255 , cada teclada vale um espaço, vá colocando até que fiquem a quantidade de espaços desejados ! Eu queria saber como é que se faz para deixar espaço no nome mais ainda não consegui descobrir eu tentei fazer com esse mesmo método mais não deu certo, quando eu descobrir posto para vocês !
Usando o mesmo método - Alt+255 podemos ter o mesmo resultado de espaços permanentes em subnick :
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEihquCsbE200AiHE6uRJLxRq4GCP-gq5OAUfPuBLNUXKLSXpJS7QVGqcO9DqZDuGWQW_OcpcrGUHk3CBrUhmcPjTRO_50ITbPeKS75M-8dtF9CmPL4zqfk7JZ__z0dE9p4JLjpihcFX4ioR/s1600/sub.jpg
depoimentos:

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj6Dc-CUTj3ehIgjy9X1_PPaDUF5CX-yMOX9Wm18jaOEgH_hit_4rfkq8lYswo7gM-29zceqApGS5ILeuQLh-z0LReQhrYulFSV7WOJneiz4qWHdHS8G-8m17ZD0PZ9r0qb3AskXbZHKDCa/s1600/depo.jpg

Créditos a Criativa PhotoScape.

2 comentários: