sexta-feira, 10 de junho de 2011

Mais dicas para legenda de fotos ,

Dica : Uma coisa para não escrever ,
Nunca escreva em uma legenda algo como ( eu e minha amiga/ eu na rua .) e depois na foto seguinte nunca escreva ( eu e minha amiga denovo/ eu na rua denovo ) e depois na foto seguinte ( denovo/ novamente eu na rua ) e assim por diante, dá uma impressão de falta de esperiência no computador e falta de criatividade pois a maioria das pessoas que escrevem isso escrevem com letras minúsculas.
Dica : Substituindo ,
Se você tinha ou tem uma foto com uma legenda tipo dessas, e depois que leu o post resolveu trocar mas está com dúvidas sobre o que escrever, aí vai uma dica em fotos com amigas ou amigos sempre procure escrever o nome de seu amigo ou amiga como legenda , fica bem mais bonito e passa uma impressão melhor para os visualizadores, se não quiser escrever o nome de sua amiga(o) deixe sem legendas, afinal é muito melhor ficar calado do que falar algo que passa a impressão de "flata de experiência" .

Atenciosamente Sáttyla Souza ~ Criativa PhotoScape.

Nenhum comentário:

Postar um comentário