sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Atualização...

... de postagens, queria informar a vocês queridos seguidores e visitantes que a atualização de postagens deste blog agora será no mínimo três postagens por semana, eu tinha dito a vocês que postaria diariamente, mas infelizmente não havia conseguido cumprir esta promessa, então como promessa é dívida decidi estabelecer a vocês algo que eu consiga cumprir, se é que me entendem?
Felizmente o blog não ficará desfalcado isto é com falta de postagens pois como disse no início serão NO MÍNIMO três postagens por semana,e vocês podem ter certeza que sempre quando eu tiver um tempinho para postar eu postarei. ^^ muuuito obriigada a vocês pela compreenção !

http://lh5.ggpht.com/_Ekmx8vKaJC0/TUtVj5gmSpI/AAAAAAAABLk/UHQMm-FAggg/s400/OgAAABlF3FeQvi0FUt0qftc2Do5RSG-YEjvgi1Ox5JQN1lchNTrb-rG0xe4YC8h9xW4uprLvG0rHF_vMX-CZoYpjtZQAm1T1UO96XeC3tSKaQSIjvHobU4zPshoL.jpg

Atenciosamente Sáttyla Souza ~ Criativa PhotoScape.

Nenhum comentário:

Postar um comentário