sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Renovação de Campanha,

Este blog é de Deus õ/
Ou melhor porque não dizer que eu e tudo o que eu tenho foi Deus quem me deu, eu só existo porque Deus permitiu,então decidi postar pelo menos uma coisa de Deus para vocês lerem, pois ao longo do tempo a gente percebe que tira tempo pra muitas coisas mas nunca tiramos um tempo exclusivo para o Senhor!E lembre-se sempre de que:
' Você só existe porque Deus deseja que você exista. Você foi feito por Deus e para Deus, e, enquanto não compreender isso, a vida jamais terá sentido. É somente em Deus que descobrimos nossa origem, nossa identidade, o que significamos, nosso propósito, nossa importância e nosso destino. Jesus é o único caminho '




Se quiser pode também baixar estes hinos liindos:
Lázaro De quem é a sua vida? + clique aqui para baixar.
Voz da Verdade Pra que? + clique aqui para baixar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário