quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Cmm's (comunidades)

Oiii gente! Como vão vocês? Recentemente tenho feito postagens para pedir a ajuda de vocês a promoverem e participarem da minha comunidade, pois é nesta postagem eu venho navamente pedir a ajuda de vocês e dizer que vocês podem escolher a comunidade que querem participar ou promover pois eu tenho comunidades variadas (a q mais prescizo de ajuda é a que diz: Eu conheço a Sáttyla).

'Eu conheço a Sάттýlα ☆

Amizade ñ tem preçoo!

Eu amoo a DEUS

Futuramente, HEXAcampeão.

Faça...

' meus amigos são loucos...

As duas últimas comunidades são recentemente feitas, por isso ainda tem poucos membros, mas algumas delas já passaram doa 10 :) , muito obrigada aos que adicionarem ^^

Créditos a Criativa PhotoScape.

Nenhum comentário:

Postar um comentário