sábado, 26 de fevereiro de 2011

Muitas felicidades ♥ ,

Oi gente !! Hoje eu estou aqui para contar a vocês sobre uma coisa muito boa que ocorreu agorinha mesmo, eu estava ouvindo músicas juntinho da minha mamãe e recebi uma dedicação , pois é a minha mãe me dedicou uma música muito, muito linda mesmo e por isso queria mostra-la a vocês, Nooossa eu fiquei tão feliz, é muito bom você saber que tem alguém que te ama e que você ama muito ao seu lado. Eu amo demais a minha mãe, nós somos muito ligadas uma com a outra e não temos segredos, MÃAE EU TE AMO DEMAIS, miha mãe é o tesouro mais presciozo que Deus já pode me dar,não sei o que seria de mim sem ela, olha gente se vocês tem uma mãe assim como a minha vou dizer a vocês para que a valorizem, pois quantas pessoas no mundo que não tem ou perderam as suas mães, deve ser muito triste você perder alguém que você ama tão profundamente, bem voltando ao assuno a música se chama Perhaps Love é inglês mas tem uma letra muito tocante e profunda.

Perhaps Love


+ clique aqui para ver o vídeo
+ clique aqui para ler a tradução
+ clique aqui para baixar

O trecho da música que eu achei mais tocante e bonito foi quando ele diz (traduzido) :

"Se eu viver eternamente e todos os meus sonhos tornarem-se realidade Minhas lembranças do amor serão sobre você."

(não traduzido):

If I should live forever, and all my dreams come true
My memories of love will be of you


Atenciosamente Sáttyla Souza ~ Criativa PhotoScape.

Nenhum comentário:

Postar um comentário